sábado, 9 de março de 2013

Vida Depois da Falência - Falência Empréstimos


Falência pode ser em associação com o período da Renascença italiana. Naquela época, se um devedor comerciante não puderam pagar sua dívida, o credor poderia destruir sua bancada de negociação. Isso é chamado de Banca Rotta, a partir desta falência tem o seu nome. Claro, naquela época a pena foi dura e primitiva. Mas para algumas pessoas, as sanções ea destruição do seu crédito pode ser muito dura também.

Atualmente, a Lei de Falências está sendo utilizado e seguido para dar proteção tanto para o devedor e os credores. Todas as partes geralmente aceitam a lei. De alguma forma, ele tira o aspecto da concorrência e deixar ambas as partes cooperem para o máximo de benefícios e satisfação de seu bem-estar.

Ele também lhe dará o devedor uma segunda chance para reconstruir a empresa dele ou dela. Quanto à citação, dizem quase todos os donos de empresas não um par de vezes antes de finalmente se tornaram grandes.

Pessoas com mais frequência têm a idéia errada de que a declaração de falência é em muitas vezes ser o fim do seu mundo. Só porque você pedir a falência não significa que você nunca terá que voltar em seus pés novamente financeiramente. Para um ponto de fato, o objetivo principal da apresentação de um empréstimo da bancarrota é para você restabelecer sua vida e finanças novamente.

Um empréstimo da bancarrota pode fornecer alguém as oportunidades que ele não poderia ter outra forma, por exemplo, a capacidade de possuir uma casa e automóvel ou iniciar um novo negócio.

A maioria dos empréstimos são recomendados para pessoas que se declararam falência e só depois os seus casos foram dispensados ​​e seus credores foram pagos.

Para a bancarrota do capítulo 7, a pessoa em dívida deve aguardar 2 anos após a sua falência foi apresentado por eles para solicitar um empréstimo. Eles podem ser aplicados apenas depois de os seus casos foram descartados. Por outro lado, no capítulo 13, o devedor deve primeiro pagar no valor total de seus credores, antes que ele pode aplicar para um empréstimo maior.

O único meio de voltar a aplicar para um empréstimo é para provar aos seus credores que você é capaz o suficiente para pagar o empréstimo e não é mais um mutuário de alto risco. A maneira mais eficaz de restabelecer o seu crédito está pagando todas as contas no tempo alocado e reter o seu cartão de crédito e um bom rating de crédito e relatório. Depois de fazer tudo isso, você pode pedir a empresa de crédito para escrever uma carta atestando que você não é mais um devedor risky.

No entanto, nem todos os empréstimos são concedidos a pessoas que tenham poupado sua vida e alma para fora da situação de risco e vergonhoso. Às vezes, as pessoas em dívida são colocados em leilão com a oportunidade de ter um empréstimo como uma alternativa de pagamento que pode ser usado para reembolsar os seus credores, mas esta é realmente uma receita para o desastre.

A última coisa que uma pessoa em dívidas precisa é ter outro credor, enquanto eles ainda estão sepultados com passivos a pagar. Na verdade, um problema não seria uma solução para outro problema.

Ao aplicar para empréstimos de falência, deve ser vigilante e cauteloso o suficiente para ler e entender todos os termos e condições feitas pela empresa. Além disso, têm a determinação de pagar todas as dívidas feitas, manter o orçamento apertado, se você quer sair da sua trágica situação financeira.

Os empréstimos podem de fato servir como a vida do devedor após a falência. De crédito, empréstimos e hipotecas pode fornecer o meio perfeito para um indivíduo previamente falência ou empresa a finalmente restabelecer seu crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário