sexta-feira, 1 de março de 2013

Orelha Reconstrução - O que é um avanço de retalhos do couro cabeludo?


Orelha de reconstrução é realizada para reparar, reconstruir ou alterar a forma das orelhas. A cirurgia reconstrutiva difere da cirurgia cosmética na medida em que é realizada para corrigir uma anormalidade ou deformidade que resultou devido a um defeito de nascença, um acidente traumático ou cancro da pele. Os cirurgiões que realizam este tipo de cirurgia são licenciados pelo Conselho de Otorrinolaringologia e da Academia de Cirurgiões Plásticos Facial e Reconstrutiva.

A cirurgia cosmética é realizada para alterar o tamanho, forma e localização dos ouvidos. É também conhecido como orelha de pinagem ou otoplastia. Cirurgia reconstrutiva tem um objetivo diferente e que está a recuperar a aparência de um normais.

Microtia é a classificação médica para uma variedade de deformidades que são genética. Estes defeitos referem-se ao ouvido externo e sua aparência em vez de os trabalhos internos. Por esta razão, perda de audição não é um problema. As crianças muitas vezes têm operações de reparo em uma idade precoce, para que sua auto-imagem e estima é preservada.

O câncer de pele afeta muitas pessoas a cada ano. Os efeitos dos danos do sol tem o seu preço ao longo dos anos, causando não só o envelhecimento da pele, mas o câncer de pele escamosa e basal da célula. O melanoma é a forma mais grave de cancro da pele e tem sido associada a exposição excessiva ao sol, assim como outras causas.

A fim de tratar adequadamente cancro da pele, é muitas vezes necessário para remover as áreas doentes, que podem causar deformidades, especialmente nas áreas da face. Em áreas como o ouvido, existe muito pouco tecido extra para manobrar a fim de cobrir a região excisado canceroso. Avançadas técnicas cirúrgicas, tais como o procedimento de Mohs, são utilizados a fim de recuperar tanto o tecido saudável quanto possível.

A cirurgia de Mohs é um método pelo qual o médico remove o tecido em pequenos incrementos, a fim de examiná-los sob um microscópio para determinar onde as fronteiras do câncer são. Com esta técnica conservadora, como o tecido é removido pouco quanto possível.

Em tempos anteriores, o montante a ser retirado foi mais conjecturas e cirurgiões levaria um pedaço maior, a fim de ter certeza de que a porção doente foi totalmente eliminada. Isso foi bom para se livrar da doença, mas não tão grande em preservar uma aparência normal.

No método do couro cabeludo Flap avanço, o médico é capaz de se mover pele a partir da área do couro cabeludo atrás da orelha para uma posição que permite a reparação do defeito. Este método é realizado em etapas ao longo de um período de tempo, mas termina com bastante resultado um bem sucedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário