terça-feira, 12 de março de 2013

Quanto tempo faz realmente tomar um remédio Acne para trabalhar?


Para acordar e encontrar uma espinha enorme no nariz dele ou dela ou em outro ponto muito importante é o pior pesadelo de qualquer adolescente. Para eles, é o fim absoluto do mundo e eles não podiam imaginar alguma coisa pior.

Infelizmente para eles, poderia ficar muito pior. Uma palavra é garantido para provocar arrepios cada volta adolescentes: Acne.

Para qualquer adolescente que sofre de acne severa, a condição pode ser ainda mais devastador que borbulha ocasional. Acne grave, estamos falando sobre o tipo ruim o suficiente para uma pessoa a procurar um médico, é relatada a greve cerca de 40 por cento da população. Os adolescentes tendem a ter acne grave muito mais do que as meninas, mas a condição é igualmente prejudicial para ambos e pode causar ambas as cicatrizes físicas e psicológicas.

Acne é uma condição particularmente cruel que ataca as suas vítimas em 3 níveis diferentes:

1) Faz com que eles se sentem desconfortáveis ​​e auto-consciente, como as fugas ocorrem.

2) Pode fazer-lhes o centro de brincadeira, brincadeira e ridicularização de seus pares.

3) Ela pode deixar cicatrizes que atuará como um lembrete permanente para o resto de suas vidas da condição que os anos envergonhados e humilhados no passado. Estes podem ter um efeito psicológico profundo sobre o doente, mesmo na idade adulta.

Evitar os efeitos da acne nem sempre é possível, mas há definitivamente coisas que podem ajudar. Para o sofredor acne média simples de balcão medicações são tudo o que é necessário para fazer o truque, mas mesmo assim, tentando descobrir qual deles e quanto tempo para experimentá-lo pode ser uma tarefa em si.

Se você é um adolescente ou o pai de um adolescente angustiado que está enfrentando acne pela primeira vez ou estão apenas enfrentando seu primeiro arrasa que é ruim o suficiente para justificar a medicina, existem algumas regras que ajudam a fazer a escolha de um sobre o remédio contra acne:

Aqui está o que fazer:

* A primeira coisa que você precisa fazer é escolher um medicamento. Se o tratamento é um creme, gel ou almofada, você deve ir com o que tem a menor quantidade de medicamento em primeiro lugar. Se o peróxido de benzoílo é o medicamento escolhido, escolher um que tem uma concentração de cerca de 2,5 por cento. Não escolha um sobre esse limite. Enquanto o medicamento não causa secagem graves ou irritação, continuar usando-o durante cerca de dois meses.

* Em seguida, quando dois meses se passaram, examinar a situação. Se o medicamento parece ter funcionado, manter a usá-lo. Se não, tente uma dose mais elevada. Dois meses pode parecer muito tempo, mas isso vai lhe dar o tratamento uma chance real de fazê-lo de coisas.

* Enxágüe e repita.

* Se a remédios de balcão, mesmo em doses mais altas, não mostram sinais de trabalho, provavelmente é hora de recorrer a profissional. Ir a um médico para a acne é uma coisa sensata a fazer se tudo o resto está falhando. O médico deve estar familiarizado com todos os medicamentos actualmente disponíveis para quem sofre de acne grave e irá prescrever um para atender você. Não entre em pânico. Na maioria dos casos, o acne vai limpar com produtos de balcão.

Lembre-se, se tudo o que tentei não funcionou, um médico pode ter a solução. Tratar a acne é altamente personalizado e nem todos os medicamentos irá trabalhar para cada pessoa o tempo todo. O que um médico pode oferecer pode ter tempo para trabalhar. O seu médico será capaz de monitorizar o seu estado e ajustar a medicação para atender você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário