segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oportunidades de Negócios no Varejo


Nos Estados Unidos, o setor de negócios de varejo é a maior indústria de segundo. Isto é tanto em termos do número de trabalhadores e estabelecimentos. A cada ano, nos Estados Unidos, a indústria de varejo gera 3,8 bilhões de dólares em termos de vendas no varejo. Isso inclui 4,2 trilhões de dólares nas vendas de food service, que funciona a cerca de 11.993 dólares por habitante. O setor de varejo também é um entre as maiores zonas de negócios em todo o mundo.

Na América, a maior empresa varejista e no mundo, gerando mais de 312.000.000.000 $ em termos de vendas é o Wal-Mart. Atualmente, esse gigante do varejo emprega em torno de 1,3 milhões de associados com mais de 4, 00.000 pessoas empregadas internacionalmente. Carrefour da França é o segundo maior varejista do mundo.

Comércio a retalho representa quase 12,4% dos estabelecimentos comerciais nos Estados Unidos. Embora, o negócio única loja chega a cerca de 95% dos varejistas dos EUA, gera menos de 50% de todas as vendas de lojas de varejo. Normalmente, a margem bruta decorre de 31% a 33% das vendas para a indústria de varejo. No entanto, eles podem variar amplamente dependendo do segmento.

Em termos de emprego de varejo, a indústria de varejo contribui com cerca de 11,6% para o emprego total dos EUA. Em 2005, o emprego médio anual do varejo vieram para cerca de 15,3 milhões de pessoas. No geral, em comparação com 5,1%, o desemprego no varejo neste sector de actividade foi de cerca de 5,4%. Os trabalhadores médios neste ano financeiro atingiu 13 milhões.

Empregados de varejo de não-fiscalização natureza média, cerca de 30,6 horas por semana com os ganhos médios por hora de cerca de 12,36 dólares. Com base nas projecções de emprego abrangendo dez anos, o crescimento do sector de actividade de retalho irá aumentar em 11% quando comparado com o número global de 14,8%.

Status da indústria dos EUA de varejo no ano fiscal de '07:

Dentro de um único mês de novembro de 2007, as vendas registra nas lojas norte-americanas de varejo rodeado alto. Descontos juntamente com ganhos salariais ajudou os americanos a gerir com recordes altos custos dos combustíveis. Assim, as compras totais subiram 0,6%, seguido pelo aumento de 0,2% face ao mês anterior de Outubro, com base nas figuras apresentadas por uma pesquisa de notícias.

O crescimento robusto na área de compras on-line também foi um fator importante que ajudou a aprimorar os negócios no setor de varejo no ano fiscal de 07. Falta de tempo com maior penetração da internet tem ajudado no desenvolvimento do negócio de varejo muito. Além disso, uma nova raça de tech-savvy americanos buscaram opção conveniente em compras on-line, uma vez que os clientes podem fazer compras no conforto de suas casas.

Visão geral:

Os resultados mostraram que os consumidores high-end entrar em splurging máximo. Os clientes do grupo de baixa renda e renda média do grupo estava ansioso para descontos maiores e passou apenas para suas necessidades.

Globalmente, o setor empresarial de varejo tem vastas oportunidades para empresários em potencial. Com o setor de varejo na América gerar lucros justos, seria benéfico para os investidores de tocar exatamente na forma em que eles querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário