quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
A vitamina C Overdose
Usar produtos de vitamina C recomendada para além dos limites pode causar dores de estômago e diarréia. Mesmo que o corpo só iria usar tanto quanto ele precisa da vitamina, a vitamina C Overdose pode dificultar atividades metabólicas no corpo.
A ingestão diária recomendada (RDA) de vitamina C em adultos não-fumantes é de 75 mg por dia para mulheres e 90 mg por dia para homens. Para os fumantes, os CDRs são 110 mg por dia para mulheres e 125 mg por dia para homens. Uma dose de 200 miligramas por dia é quase o suficiente para maximizar o plasma e os níveis de linfócitos.
Níveis mais altos de vitamina C são necessários quando está sob estresse ambiental, como febre, trauma ou infecção. A saturação completa é alcançado com doses diárias de 200-500 mg por dia (em 2-3 doses divididas). Esta é uma proteína solúvel em água, e qualquer coisa em excesso é excretada pelo organismo. A vitamina C Overdose pode causar gases, diarreia ou dores de estômago. Outros efeitos colaterais podem ser dores de estômago, náuseas e diarréia, e um risco aumentado de desenvolver pedras nos rins. Grandes quantidades de vitamina C reduzem os níveis do corpo de cobre, um nutriente essencial. Pessoas com doenças de sobrecarga de ferro deve evitar vitamina C Overdose, uma vez que aumenta a absorção de ferro. Assistência médica especial deve ser tomado por indivíduos que têm pedras nos rins. Se uma mãe grávida tem 6.000 mg de vitamina C, o bebê pode desenvolver o escorbuto de rebote, devido a uma queda repentina na ingestão diária. Hemocromatose pacientes não devem tomar a vitamina C, devido à acumulação aumentada de ferro não-heme, na presença de vitamina presente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário